• Vilmar Bueno, o ESPETO

Acisbs realiza Assembleia Geral nesta segunda-feira


São Bento do Sul

1/3 do Conselho Deliberativo será renovado através de votação

Acontece nesta segunda-feira (18) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). O evento contará uma intensa programação durante todo o dia, tendo destaque a votação que inicia às 8h e se estende até às 17h30, com o anúncio dos nomes que renovarão 1/3 do Conselho Deliberativo da entidade.

Na pauta ainda estão o parecer do Conselho Fiscal 2020/21, o relatório e contas examinadas por auditoria externa do exercício deste período. Os associados e a comunidade em geral podem acompanhar a transmissão ao vivo, a partir das 17h30, pelo Youtube da Acisbs.

O presidente da Acisbs, Júlio César Teixeira, destaca a relevância desse momento para a comunidade empresarial. “É muito importante que todo associado tenha a atitude de votar, por isso, teremos uma votação aberta e em um período bem extenso”, frisou Júlio.

TRANSPARÊNCIA

A entidade apresenta os relatórios referentes a sua atuação no último ciclo de gestão. “Esta auditoria, realizada por profissionais independentes, mostra a seriedade do trabalho de todos os membros da direção da Acisbs, desenvolvidos no período de 12 meses. Fica o convite para que todos se façam presentes e participem”, ressaltou.

CANDIDATOS

Os nomes à disposição dos associados para votação na AGO neste dia 18 de abril de 2022, conforme estabelece o Capítulo V, artigo 42, incisos IV até o IX do Estatuto Social são:

1- Amilton Nepomuceno Pinto – Gaulke Contábil LTDA

2- Benedito S. Torquato – Travelum

3- Daniel Bruno Hinke Komert – Araucária Hostel

4- Gilmar Weiss – Metalúrgica Weiss LTDA

5- Jonathan Roger Linzmeyer – TBS Feiras e Eventos

6- Júlio César Teixeira – Datastream Sistemas LTDA

7- Júlio Cesar de Paula – Sicredi

8- Luiza da Silva – Acordum Consultoria e Treinamentos

9- Manoel Rodrigues – Hotel Stelter