• Vilmar Bueno, o ESPETO

Acisbs reúne candidatos em mesa redonda do Voz Única



São Bento do Sul


Acisbs reúne candidatos em mesa redonda do Voz Única Na terça-feira, 10, a Associação Empresarial (Acisbs) recebeu para uma mesa redonda os candidatos a prefeito de São Bento do Sul Edimar Salomon, Ismar Becker, Magno Bollmann, Nivaldo Bogo e Antonio Tomazini. Tadeu do Nascimento não compareceu. Ao contrário das edições anteriores, o evento foi online e o auditório da entidade recebeu apenas diretoria, coordenadores de núcleos e convidados.


Durante quase duas horas e meia, cada candidato falou por 20 minutos sobre os itens trazido pelo documento com as demandas prioritárias da Cartilha Voz Única, e no segundo momento, responderam às perguntas recebidas pelas redes sociais da Acisbs e pelos convidados. O presidente Júlio César Teixeira destacou a importância do evento e agradeceu o envolvimento da diretoria, conselho superior, associados, colaboradores, imprensa e da Facisc. “Este movimento iniciou com o envio de um formulário aos associados para que indicassem suas demandas e no dia 28 de outubro formalizamos a entrega da Cartilha Voz Única aos candidatos. A Acisbs não possui vínculo partidário, mas participa efetivamente deste momento. A cada pleito elabora o documento e formaliza aos candidatos. Queremos ter proximidade com o futuro prefeito para que juntos possamos construir a São Bento que desejamos” destacou. Por ordem de sorteio, os candidatos desenvolveram os itens prioritários do Voz Única. A pedido do candidato Nilvado Bogo e em consonância com os demais, ele foi o primeiro a se manifestar. Na sequência, Antonio Tomazini, Edimar Salomon, Ismar Becker e Magno Bollmann. O moderador foi o diretor executivo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Fascic), Gilson Zimmermann. O evento foi prestigiado pelo presidente eleito da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

Assista – quem não acompanhou a mesa redonda com os candidatos a prefeito sobre o Voz Única, a gravação está disponível no YouTube da entidade, no link  https://plid.in/YouTubeAcisbs.

Confira quem são os candidatos a prefeito, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral: Edimar Geraldo Salomon Partido: Partido Republicano da Ordem Social – PROS Número 90 Candidato a vice-prefeito: Givanildo Cech Ismar Roberto Becker Partido: Partido Social Democrático – PSD Número:55 Candidato a vice-prefeito: Eliane Hübl (MDB) Magno Bollmann Partido: Progressistas (PP) Número: 11 Candidato a vice-prefeito: Rosemari Strack Cândido Nivaldo Bogo Partido: Podemos – PODE Número: 19 Candidato a vice-prefeito: Willy Jantsch Tadeu do Nascimento Partido: Partido dos Trabalhadores – PT Número: 13 Candidato a vice-prefeito: Roseli Vieira Antônio Joaquim Tomazini Filho Partido: Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB Número: 45 Candidato a vice-prefeito: Tirso Hummelgen Fonte: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/83119/candidatos


Fabiane Pickusch Costa Jornalista Acisbs (47) 99255.4358 fabiane@acisbs.org.br