top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

ACISBS entrega demandas de turismo aos deputados Silvio Dreveck e Caropreso



Florianópolis

O presidente da Associação Empresarial (Acisbs), Júlio César Teixeira, acompanhado do diretor de Turismo da cidade, Joel Henrique Machado, esteve em Florianópolis, na quarta-feira, 24, para visitar aos gabinetes dos deputados estaduais, Silvio Dreveck e Vicente Caropreso, e formalizar a entrega de projetos da Secretaria de Turismo e demandas regionais apoiadas pela Acisbs, como a revitalização da Serra Dona Francisca SC 418 e o Centro de Inovação.

“As demandas foram bem recebidas pelos parlamentares, que se comprometeram em avançar com os projetos cada qual com sua particularidade. Mudam as gestões, estadual e municipal, e os pedidos precisam ser retomados para que não percam o protagonismo” comentou o presidente da Acisbs.

Na pauta, foram realizadas ainda as apresentações dos projetos de reestruturação e criação do aplicativo para o Circuito das Araucárias e de sinalização do programa Acolhida da Colônia.

Quanto à reestruturação da sinalização do Circuito das Araucárias, o diretor de Turismo falou da criação do aplicativo, que além de indicar o trajeto, contemplará um "carimbo" virtual, onde o participante fará a leitura do QR nas placas. “Servirá ainda como comunicação entre os estabelecimentos comerciais cadastrados e parceiros do aplicativo” destacou Joel.

Para daqui 60 dias, está prevista uma agenda pela região, organizada pelos deputados, incluindo a vinda do secretário de infraestrutura do Estado, Thiago Vieira. A agenda na capital foi acompanhada ainda pelos diretores da Acisbs, Jonathan Roger Linzmeyer e Benedito Torquato, pela secretária-executiva do Consórcio Quiriri, Cristiane Hastreiter

bottom of page