top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Abertura das comemorações da Páscoa



São Bento do Sul

A noite de terça-feira (22) foi de muita alegria para quem prestigiou o evento “Seja Páscoa, Seja Luz”, na Praça Jardim dos Imigrantes. Diversas apresentações culturais marcaram o início da programação da Páscoa, em São Bento do Sul.

O prefeito Antonio Tomazini, acompanhado da primeira-dama, Mônica Tomazini, deixou sua mensagem, destacando o trabalho nas decorações para abrilhantar a cidade com o clima pascal. “É um trabalho de muitas mãos, que propicia um momento especial para todos nós. Quero parabenizar a todos que se esforçaram para que este evento pudesse acontecer, em especial nossos servidores da Prefeitura, envolvendo Departamento de Turismo, Gabinete e Fundação Cultural, representantes das Igrejas Católica, Evangélica e Luterana, Coral Infanto Juvenil da Escola de Música Donaldo Ritzmann, as artistas Marlene Blonkoski Weiss e Salete Anton, do grupo Donna’s, e demais voluntários que atuaram nesta iniciativa. Além disso, este é um evento que faz parte das comemorações dos 150 anos de história de nossa cidade”, disse.

Em seguida, o prefeito declarou a abertura oficial e as luzes na Praça Jardim dos Imigrantes foram acesas, iluminando todo o espaço decorado da área central. Para contribuir com o momento, as apresentações musicais foram realizadas.

O primeiro a subir ao palco foi o músico Lucas Eduardo Moreira, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Oxford, que cantou a música “Aleluia”. Em seguida, se apresentaram a cantora Elana Reiss, Coral da Igreja Luterana, Coral Santa Cecília da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, Coral Infanto Juvenil da Escola de Música Donaldo Ritzmann e Coral das Igrejas Evangélicas.

Na oportunidade, o Padre Fábio Bosco, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Oxford e o pastor Ednilson Clemente, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, também puderam proferir uma mensagem de fé para todos.


Finalizando as comemorações, os coelhinhos da Páscoa alegraram as crianças que aguardavam sua presença, realizando a distribuição de balas e divertindo todo o público.

Próximos eventos - Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura realizará um evento para divulgar toda a programação de festividades envolvendo as comemorações dos 150 do município e em seguida, todo o material com cronograma será divulgado pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul


Comments


bottom of page