top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Abertura da Feira de Páscoa 2023





São Bento do Sul

Nesta quinta-feira (09) ocorreu a abertura oficial da Feira de Páscoa, em São Bento do Sul. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, faz parte da programação dos 150 anos do município. A Feira segue até domingo, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, com entrada gratuita.


Durante a solenidade de abertura, o vice-prefeito, Tirso Hümmelgen, aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos os envolvidos na realização do evento. “Desejo uma ótima Feira de Páscoa a todos, com muito sucesso na venda de seus produtos”, disse.


A primeira-dama, Mônica Tomazini, também fez questão de prestigiar o primeiro dia da Feira de Páscoa 2023. “Quero parabenizar a cada uma destas mulheres guerreiras que se dedicam todos os dias na produção destes lindos produtos artesanais. Desejo uma excelente feira a todos”, comentou.


A diretora presidente da Fundação Cultural, Bárbara Silva, agradeceu o trabalho e empenho de todos. “Agradeço principalmente toda a equipe da Fundação Cultural, que trabalhou muito e não mediu esforços para que esta feira pudesse acontecer. Parabéns também aos artesãos, que todos os anos se dedicam na produção dos lindos artesanatos”, disse.


A solenidade contou ainda com apresentação dos músicos da Escola de Música Donaldo Ritzmann. Prestigiaram o evento, a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, Chefe de Gabinete, José Dorival Dums, demais servidores e comunidade.


A Feira de Páscoa ocorre nos seguintes dias e horários:


• Quinta-feira (9) - Até às 20 horas;


• Sexta-feira (10) - Das 13h às 20 horas;


• Sábado (11) e Domingo (12) - Das 10 às 19 horas.


A entrada é gratuita.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page