top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Aberto Cadastro de Reserva para estagiários



Rio Negrinho

A Prefeitura de Rio Negrinho informa que encontra-se em aberto o formulário para interessados em futuras vagas de estágio no município. Os estudantes podem preencher o Cadastro de Reserva de Estágio diretamente no site da Prefeitura.

Basta acessar o link rionegrinho.atende.net/?pg=autoatendimento ou no site da Prefeitura (www.rionegrinho.sc.gov.br) na aba Portal do Cidadão e depois Autoatendimento. É preciso criar um cadastro de acesso para seguir na página. Clique em Serviços em Destaque >> solicitação de acesso >> selecione: Serviços do Portal do Cidadão >> preencha todos os dados corretamente e confirme >> realize a confirmação no seu e-mail e aguarde o deferimento pela Prefeitura.

Depois, acesse Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Emissão de Processo digital >> Login: CPF e senha >> Assunto: Secretaria de Administração e Recursos Humanos >> Sub-Assunto >> Estágio – Cadastro Reserva >> Preencha todos os dados para a vaga de Estágio e confirme.

Para acompanhar o andamento do processo basta clicar em Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Consulta de Processo Digital >> Visualizar >> Trâmites. Vale ressaltar que é preciso estar matriculado em instituição de ensino (básico ou superior), além de ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição. Christian Hacke

Assessor de Imprensa Prefeitura de Rio Negrinho

bottom of page