• Vilmar Bueno, o ESPETO

A 13ª Móvel Brasil abre as portas para o mercado nacional





São Bento do Sul

A Móvel Brasil 2022 abriu as portas aos lojistas na manhã de terça-feira, após uma cerimônia que reuniu autoridades, expositores, representantes comerciais e visitantes. O Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul, está completamente lotado com 110 marcas de móveis e decorações em exposição.

O presidente da feira destacou que São Bento do Sul se torna, novamente, vitrine de todo o potencial da indústria moveleira do Planalto Norte e também de outros estados brasileiros. “O resultado dos permanentes investimentos, realizados pelas indústrias moveleiras, pode ser visto nos estandes da Móvel Brasil. Os produtos unem design, madeira maciça, materiais e acabamentos nobres. E oferecem, ao varejo, um posicionalmente comercial altamente competitivo”, disse Fernando Hilgenstieler.

O prefeito municipal de São Bento do Sul, em seu pronunciamento, ressaltou que a feira é um momento de celebrar a vocação de transformar madeira em móveis. “A Móvel Brasil é motivo de orgulho e de reconhecimento à dedicação de empresários que superam barreiras e seguem resilientes na busca por novos mercados”, destacou Antobio Tomazini.

A Móvel Brasil segue até sexta-feira, das 10 às 19 horas, com entrada para público profissional acima de 16 anos de idade. Lojistas de todas as regiões do país estão vindo a São Bento do Sul para conhecer as novidades, buscar fornecedores e concretizar negócios. Uma ampla estrutura oferece aos visitantes um ambiente eficiente, seguro e favorável ao relacionamento comercial.

A Móvel Brasil é realizada e promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, com apoio e participação da Asbim, Arpem e Sindicom. Patrocinam oficialmente o evento a Civia Cooperativa Ailos, Unimed Planalto Norte, Sebrae, FIESC, Tera Energia, Unifique, Açofer Norton, Àgile Glass, Alvo Visual, Atlas Química, Blu, Casa do MDF, Comprevalle Compressores, ID Madeiras, RH Brasil, Seta Embalagens, Studio 25 e Voltolini Engenharia.