top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ação Social Condor atende 15 mil crianças em todo país



São Bento do Sul

Mais de 15 mil crianças e adolescentes, de 62 instituições beneficentes de todo o país, estão sendo atendidos neste ano com a doação de 64 mil escovas de dente pela Condor. A ação integra o projeto Adotei um Sorriso, conduzido pela Fundação Abrinq a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.


A entrega do último lote de produtos aconteceu na última semana, quando o presidente da Condor Alexandre Wiggers, foi pessoalmente realizar o ato no Centro Assistencial Cruz de Malta, em São Paulo. Além da doação das escovas de dente, também serão oferecidas orientações sobre escovação e saúde bucal.


"Como indústria também é nosso papel contribuir com a sociedade por meio de instituições sem fins lucrativos. A parceria com a Fundação Abrinq está dentro da política da Condor de investimento contínuo em ações de Responsabilidade Social. Estamos felizes em participar de mais uma edição do programa Adotei um Sorriso e contribuir com a saúde e a autoestima de crianças e adolescentes de todo o Brasil. Esses são elementos fundamentais para oferecer um futuro melhor a todos eles", destacou Wiggers.



bottom of page