top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

60 atletas contemplados com o Bolsa Desportiva Municipal



São Bento do Sul

A Prefeitura, através da Fundação Municipal de Desportos (FMD), realizou nesta segunda-feira (13), a assinatura do termo de adesão aos 60 atletas contemplados no Bolsa Desportiva Municipal - Categoria Atletas. O evento contou com as presenças do prefeito Antonio Tomazini e do vice-prefeito, Tirso Hümmelgen.


O Bolsa Desportiva Municipal contemplou atletas, paratletas e guias das modalidades de Atletismo, Basquetebol, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Natação, Punhobol, Taekwondo, Tênis de Mesa, Tiro e Xadrez, com investimento de R$ 352.083,29. “Hoje, 60 atletas de diversas modalidades estão sendo beneficiados com o Bolsa Desportiva Municipal e tenho certeza que isso resultará em muitas conquistas para nosso município. Aproveito e parabenizo aos profissionais que trabalham todos os dias para o desenvolvimento de nossos atletas”, destacou Tomazini.


Além do Bolsa Desportiva para atletas, 30 técnicos foram contemplados, no início do ano, com o Bolsa Desportiva Municipal para a categoria, com investimentos de R$ 1.454.395,96.

Durante o evento também foi realizada a entrega de materiais esportivos para a modalidade de Taekwondo, comandada pela professora Loriane Jollembeck, onde mais de 150 crianças são atendidas em polos nos bairros Serra Alta, Cruzeiro e Brasília.


O evento contou ainda com as presenças do Diretor Presidente da Fundação Municipal de Desportos, Luciano Weidner, Diretor Técnico da FMD, Rodrigo Nassif, profissionais da FMD e pais dos atletas.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page