top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

12 unidades em construção pela EMHAB



São Bento do Sul


O sonho da casa própria está mais perto de ser realizado para uma dúzia de famílias de São Bento do Sul. A Empresa Municipal de Habitação (EMHAB) está em andamento com a construção dos condomínios Belém I e Belém II, localizados no bairro Serra Alta. As unidades são 100% regularizadas e pré-aprovadas pela Caixa Econômica Federal. 



A construção das 12 casas tem um investimento de R$ 1,385 milhão, oriundos de recursos do Fundo Rotativo da EMHAB. “As moradias serão de 52 m² e já contarão com toda a infraestrutura de água, esgoto, pavimentação, laje e um terreno excelente. Lembrando que cumprimos os quesitos que são exigidos pela Caixa Econômica e nos preocupamos em fazer dentro destes parâmetros”, frisou o diretor-presidente da EMHAB, Adriano Cubas. 


O prefeito Antonio Tomazini visitou as obras para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos nesta terça-feira (13). “Será um empreendimento de boa qualidade, entregando conforto e casa segura para os seus futuros proprietários. É isso que é importante para a administração municipal, viabilizar projetos de excelência, que deem tranquilidade para quem ali for morar”, comentou.


Moradia popular 


A EMHAB tem por objetivo a implantação de programas de habitação e loteamentos populares de interesse social. Para fazer parte dos seus programas, o munícipe deve fazer seus cadastro diretamente no local. “Este condomínio terá seu preço por moradia definido mais próximo de sua conclusão, conforme cálculos feitos junto à Caixa Econômica. Reforçamos a importância de se estar cadastrado, pois outros projetos nestes moldes já estão para ser concretizados”, finalizou Adriano. 


Departamento de Comunicação Social

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page